Você passou por aqui!

domingo, 10 de outubro de 2010

Pretensões

     Pensei em criar um blog diferente, que informasse e ao mesmo tempo divertisse, pensei em criar um blog para você que todos os dias me ouve e fala comigo, pensei em criar um blog que fosse a extensão das nossas aulas. 
     Pensei, ousei e criei! Ousar saber é o cotodiano de todos nós, até mesmo daqueles que não ousam, mas o saber está  nas atitudes que tomamos no dia a dia corrido e ditado pelo senhor tempo nas horas marcadas pelos relógios que ficaram indispenssáveis nos tempos modernos.
     O Blog é de História, portanto o blog é sobre tudo,  é lato naquilo que nos faz pensar, é intrigante naquilo que nos faz perder a compreensão e é instigante no processo da procura do compreender.
    
    

11 comentários:

  1. AÊ professoraaa!!!
    Agora posso estudar melhor!!!!
    Que bom!
    Vlw!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog !
    Paarabéns Saarah.!
    Assim possoo estudaar e aprendeer mais !
    Bjss.!

    ResponderExcluir
  4. Tudo é história. Nela estão presentes as atividades e a maneira de ser das pessoas. A história estuda a vida humana através dos tempos. É o historiador quem interpreta os fatos históricos ou as experiências humanas. Viajei na temática do seu blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Toda forma de conhecimento é válida nesse mundo tão acelerado com a tal globalização... e quando este é dado de maneira prazerosa e com a tecnologia usada ao nosso favor tudo é melhor conciliado. Se já sou seu fã de sempre, nem preciso rasgar mais tanta seda. Parabéns Sarah!

    ResponderExcluir
  6. adoREI ASSIM FICA MAIS FÀCIL PRA GENTE
    =)

    ResponderExcluir
  7. Foi muito legal a iniciativa da professora de cria um blog, assim facilitando a interanção dos alunos sobre o assunto!!!!!!!
    Alunos:Ivaí Pinheiro, Geovanne Dantas, Luan Almeida

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog!

    Parabéns professora.Com o bolg ficamos mais ativos sobre o assunto e também ajuda mais em entender o conteúdo dado .

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Os textos são muito interessantes.Estudar História dessa maneira é muito mais motivante, navegar por mares nunca dantes navegados, usando essa nova embarcação torna a viagem uma aventura muito mais excitante. Parabéns pela iniciativa. Beijos. Profª Rosilda Bonfim.

    ResponderExcluir